Vagas de Emprego da Semana





Posted: 12 Apr 2013 02:16 PM PDT

Posted: 12 Apr 2013 02:51 PM PDT

Nesta segunda-feira (15) a Agência do Trabalho da Boa Vista oferta nove vagas para ajudante de carga e
descarga de mercadoria, quatro vagas para motoboy, servente de pedreiro, costureira de máquinas industriais, pedreiro de fachada e vendedor pracista.

Para portadores de necessidades especiais estão disponíveis sete vagas para auxiliar de limpeza, quatro vagas para auxiliares administrativos e de escritórios, duas vagas para auxiliar de limpeza (experiência não exigida), técnico de enfermagem, recepcionista atendente, assistente de vendas.

Para concorrer às vagas é preciso comparecer à Agência do Trabalho, localizada na Rua da Aurora, 425 - Boa Vista, portando identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo, no horário das 7h às 18h.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (15.04.13.pdf)Vagas de trabalho - 15.04.12 - 216 KbThis posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 12 Apr 2013 01:42 PM PDT

Necessário ter experiência em vendas de cosméticos;

Ensino médio completo;

Remuneração e benefícios: R$726 + comissões + plano de saúde e odontológico + vale alimentação vale transporte;

Favor enviar e-mail com currículo para comercial@wmaciel.com.br

Colocar no assunto: "vendedor de loja".
Posted: 12 Apr 2013 01:27 PM PDT
Precisa-se de vendedoras para trabalhar em quiosques de supermercado, com experiencia em vendas no ramo bijuterias.

ENTREVISTA NA SEGUNDA 15/04.

Enviar o currículo: botanacessorios@gmail.com
Posted: 12 Apr 2013 12:49 PM PDT


Clique AQUI para saber as ofertas de estágios oferecidas pelo CIEE-PE nesta sexta-feira.This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now
Posted: 12 Apr 2013 12:30 PM PDT
Ter experiência com Serasa, emissão de notas fiscais, boletos e cheques.

Requisitos necessários: Ensino médio completo

Enviar currículo COM O NOME DA VAGA para: barbara.ingret@laborh.com.br
Posted: 12 Apr 2013 11:46 AM PDT

CENTAURO CONTRATA:

Para as lojas do Shopping Guararapes (Vendedor) e Tacaruna (Assistente de Check-Out):

VENDEDOR - R$ 840,44 +VR: 10,00+ VT +Comissão+ Assistência Medica+Assistência Odontológica+PLR (Horário: 14:30h ás 22:30h) Abordar o cliente, dar suporte, saber escutar e identificar as necessidades

ASSISTENTE DE CHECK-OUT - R$ 882,46 +VR: 10,00+ VT +Comissão+ Assistência Medica+Assistência Odontológica+PLR (Horário: 14:30h ás 22:30h) Realizar a abertura de operador do caixa, organizando e suprindo de materiais (embalagens, sacolas, entre outros), Conferir todos os produtos financeiros recebidos e as reduções, Processar as trocas e os cancelamentos de vendas, recolocando o dispositivo de segurança no produto

Escala 6x1

Interessados favor comparecer na consultoria na segunda-feira, 15/04 de acordo com os horários abaixo, portando currículo, caneta azul, RG e CPF.

Vendedor - 15h

Assistente de Check-Out - 16h

ENDEREÇÇO: Rua Fernando Simões Barbosa, Nº266, 7º andar, Sl:701, Boa Viagem, Recife-PE, Próximo ao Shopping Recife/Restaurante do Gio.
Posted: 12 Apr 2013 11:32 AM PDT

Experiência em manutenção predial (serviços de pedreiro, encanador, pintor e eletricista).

Requisito Indispensável: Possuir NR 10 (apresentar certificado).

Salário R$ 750,00

Interessados enviar currículo para  jersica@soservi.com.br até o dia 26.04.2013.
Posted: 12 Apr 2013 11:25 AM PDT

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou seleção simplificada com oferta de 76 vagas para o cargo de professor substituto. Todos os inscritos, que poderão optar por 20 ou 40 horas de trabalho semanais, serão submetidos a avaliação de títulos e prova escrita e/ou didática/didática-prática. De acordo com o documento, as remunerações variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65.

Há chances para 63 áreas, em disciplinas como fundamentos da matemática, desenho, engenharia da manutenção, língua espanhola, instrumento cravo, pedagogia da dança, enfermagem clínica, estatística, química geral, cardiologia, comunicação, estudos sociais, psicologia da educação, saneamento, sistemas digitais, transportes marítimos, geofísica e linguagem.

Interessados podem se inscrever de 15 a 24 de abril, nos locais indicados no edital de abertura. A taxa é de R$ 70.

Fonte: http://diariodepernambuco.admite-se.com.br/
Posted: 12 Apr 2013 02:07 PM PDT
* 1 VAGA PARA NUTRICIONISTA CHEFE
* 1 VAGA PARA NUTRICIONISTA CLÍNICA
* 1 VAGA PARA AUX. ADMINISTRATIVO NUTRIÇÃO
* 1 VAGA PARA MENSAGEIRO

Local de trabalho: Recife

Interessados enviar currículo para o Email: rhselecao.rds@gmail.com

Posted: 12 Apr 2013 08:55 AM PDT
2º Grau Completo
44 horas semanais 
Salário: R$ 1.000,00

Vale transporte 
Vale alimentação de R$ 09,00 ao dia
Plano de saúde/odontológico 
Dormitório

Horário 08 às 17h.

Trabalhar no setor operacional, entrada e saída de mercadorias, liderando equipe de funcionários. Com experiência em liderança.

Encaminhar currículo para o email curriculosvagas43@yahoo.com.br
Posted: 12 Apr 2013 08:53 AM PDT
50 VAGAS

PERFIL: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO, COM E/OU SEM EXPERIÊNCIA EM LIMPEZA PROFISSIONAL

OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CV PARA asg.vagas@hotmail.com

Posted: 12 Apr 2013 08:28 AM PDT

Experiência de pelo menos 06 meses comprovada em carteira; Experiência em obras de construção civil na área de instalações hidráulicas e elétricas. Possuir segundo grau completo/superior cursando; Disponibilidade para trabalhar horário da construção civil.
Oferece salário R$ 1.001,00 + VA + VT

Interessados(as) enviar currículo para: expert@expertsolucoes.com.br
Posted: 12 Apr 2013 07:36 AM PDT
• Técnico de enfermagem (Urgente) 
Curso Técnico de Enfermagem Ambos os Sexos Experiêencia em Clínica Médica, UTI, Emergência e Pediatria Disponibilidade para plantão 12x36

• Nutricionista Clínica 2012
Nutricionista Clínica 2012 Formação em Nutrição, sendo desejável Pós-Graduação em Nutrição Clínica Experiência em Nutrição Clínica O profissional irá atuar em regime de plantão 12x36

• Assistente de Laudos
Ensino Médio Completo Disponibilidade de Trabalhar de 2º a Sábado (Regime 6 horas) Experiência com Digitação de Laudos

• Enfermeira (Centro Obstétrico)
Graduação em Enfermagem Desejável residência em Centro Obstétrico Experiência comprovada na área e disponibilidade para atuar como diarista.

• Enfermeiro (Emergência)
Enfermeiro (Multiemergência)
Plantão Diarista (Tarde)
Necessário vivência na área de Emergência.

• Estagiário de contabilidade
Carga horária: 6 horas diárias
Qualquer tipo de vivência na área é um diferencial.
Oferecemos: Bolsa compatível com o mercado e VR

• Nutricionista de Produção 2012
Nutricionista e Produção 2012 Formação em Nutrição com experiência em Nutrição de Produção Este profissional irá atuar em regime de plantão 12x36

• Técnico de Enfermagem
Experiência comprovada em Clínica Médica, Cirúrgica, Emergência, UTI;
Disponibilidade de horário, 12x36 diurno;
Ambos os sexos;

• Técnico de Enfermagem - Bloco Cirúrgico
Técnico de Enfermagem (Bloco Cirúrgico) Experiência na atuação técnica em Bloco Cirúrgico Disponibilidade para atuar como DIARISTA

• Técnico Enfermagem (Áreas Diversas)
Técnico Enfermagem Ambos Sexos Experiência comprovada em CTPS, Clínica Médica, Emergência, UTI (geral e Ucor) e Bloco Cirúrgico; Disponibilidade para atuar em regime de plantão 12x36

Interessados cadastrar currículo no site: AQUI
Posted: 12 Apr 2013 07:09 AM PDT
São ofertadas várias vagas de níveis médio e superior, com salário de até R$ 1.500,00 para atuarem no Programa Banco Popular de Olinda, Pernambuco.

No dia 17 de abril começam as inscrições para o processo seletivo n°01/2013 da Prefeitura de Olinda, estado do Pernambuco. O certame tem como objetivo suprir a carência de servidores no Programa Banco Popular de Olinda.

São ofertadas 08 vagas de níveis médio e superior, com salários que variam entre R$ 622,00 e R$ 1.500,00, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. Fica reservada 1 vaga, por cargo que tenha mais de uma vaga existente às pessoas portadoras de deficiência.

Cargos: Coordenador, Supervisor, Promotor de Crédito e Auxiliar Administrativo.
Os interessados deverão se inscrever do dia 17 a 19 de abril de 2013, das 09 às 12 horas, na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, situada na Av. Liberdade, 68, Carmo ou pelo sitewww.olinda.pe.gov.br.

No ato da inscrição deverão ser entregues e/ou apresentados os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante do Serviço Militar (sexo, masculino); Curriculum Vitae (dentro de envelope A4), devidamente comprovado.

A seleção dar-se-á através de Análise de Curriculum Vitae Documentado e acontecerá na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, situada na Av. Liberdade, 68, Carmo,no horário das 09 às 12 horas.

O resultado final será publicado a partir do dia 03 de junho de 2013, no site www.olinda.pe.gov.br, com a divulgação dos nomes e classificação dos candidatos afixados n0 quadro de avisos da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Olinda.

A republicação do edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, de 10 de abril de 2013, pág. 11 a 13.

Posted: 12 Apr 2013 06:53 AM PDT

Empresa que atua no segmento de suprimentos localizada em Jaboatão oferece a oportunidade.

Segue detalhes:

Requisitos: segundo grau completo, desejável experiência na função, disponibilidade de horário

E inicio imediato.

Atividades: separação, conferência e estocagem de materiais.

A empresa oferece salário de R$678,00 + VT + refeitório próprio + plano de saúde e odontológico.

Interessados que se encaixem com perfil acima solicitado devem encaminhar currículo com laudo em anexo para: jessica.silva@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga “Auxiliar de estoque PCD”.
Posted: 12 Apr 2013 05:12 AM PDT
Carta de Apresentação

10 dicas para fazer uma carta de apresentação

por Camila Micheletti
Você está à procura de emprego e de repente descobre que, justamente aquele anúncio pelo qual se interessou pede que seja enviada uma carta de apresentação junto com o currículo. E agora, o que fazer?
Redigir uma carta de apresentação é mais fácil do que aparenta. É só seguir algumas regras básicas para não se perder no meio do caminho:
1. A carta de apresentação serve, principalmente, para currículos enviados pelo correio, quando há necessidade de informar a pretensão salarial. Cabe também para apresentar o profissional - no caso de uma indicação, por exemplo.
2. Coloque sempre o nome e o cargo da pessoa - ou o departamento - para quem você vai enviar a carta.
3. Ao contrário do currículo, que não deve ser assinado, na carta deve ter sua assinatura no final.
4. A primeira impressão sempre é a que fica. Portanto, tenha atenção redobrada para o vocabulário e o tom que você vai adotar no texto.
5. Não esqueça de colocar o nome da empresa (tenha certeza de que ele está correto). Isso mostra que você sabe com quem está falando.
6. Redija a carta colocando características profissionais e pessoais que façam com que o leitor o considere para a posição pretendida.
7. Não mencione aspectos negativos ou que não tenham relação com o cargo.
8. Antes de enviar a carta, leia-a diversas vezes para evitar erros gramaticais e certifique-se de que as informações foram colocadas em uma ordem lógica.
9. A carta não pode passar de uma página e deve ser redigida em A4 ou papel-carta de boa qualidade.
10. O papel deve ser branco ou de cor suave. Não use papéis muito chamativos, pois eles destroem a sobriedade da carta.
De acordo com Alessandra Luchini Perez, consultora da seção Executivos da Career Center, a carta de apresentação é "o espaço que você tem para fazer seu marketing pessoal, mostrar quem é você, ressaltar suas experiências e qualidades que podem fazer a diferença na empresa".
Veja alguns modelos de carta de apresentação:
    Prezado(a) Senhor(a),
    De acordo com a indicação do Sr. João da Silva, envio meu currículo para apreciação.
    Há cinco anos atuo na área de divulgação e markerting da empresa Ramos&Associados, desenvolvendo trabalhos de consultoria na área educacional e também na organização de eventos em diversos segmentos empresariais.
    Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
    Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.
    Rosana Lemos
      
  • Modelo 2
    Prezados Senhores,
    Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativo-Financeira, apresento-lhes meu currículo anexo.
    Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
    Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
    No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
    Atenciosamente,
    Maria Tavares
      
  • Modelo 3
    Prezados Senhores,
    Estou a procura de novos desafios profissionais na área de Recursos Humanos e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações.
    Sou graduada em Comunicação Social e História, com pós-graduação em Administração. Atuo na área de Recursos Humanos há nove anos, com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de treinamento, tendo inclusive obtido a certificação ISO-9001.
    Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.
    Cordialmente,
    Amélia Machado
      
  • Modelo 4
    Prezado Sr. Augusto,

    Sou executivo de Assuntos Corporativos e Comunicação Empresarial com carreira em escritórios de advocacia e no Banco Banespa, onde adquiri sólida experiência em relações com a imprensa, clientes, órgãos de defesa do consumidor, gestão de produtos, suporte a desenvolvimento de agências e postos de serviços, análise de concorrência, formação e liderança de equipes, interface entre banco e empresas seguradoras e de cartões de crédito e áreas administrativas. Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais, tenho pós-graduação em Jornalismo.

    Visando posições em empresas suas clientes, encaminho meu currículo e estarei à sua disposição para um contato pessoal e informações adicionais sobre minha carreira
    Atenciosamente,
    Jonas Pereira Caetano


Fonte: http://carreiras.empregos.com.br
Posted: 12 Apr 2013 08:33 AM PDT
Aberta seleção para preenchimeto de mil vagas de emprego na área de telemarketing em Olinda. A maior


parte das oportunidades é para operador de call center.

Os candidatos devem ter, no minimo, 18 anos e o ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas na faculdade Facottur, no Bairro Novo, em Olinda.

No ato da inscrição, é preciso apresentar original e cópia dos documentos de identidade e CPF. Ou pelo site:www.datametrica.com.br

Veja mais sobre a mega seleção que acontece na FACOTTUR, entre os dias 11 e 22 de Abril de 2013. Mais informações 2138.3033

Posted: 12 Apr 2013 03:44 AM PDT
HORÁRIO DE TRABALHO: das 19h às 00h30h
De domingo a domingo, com uma folga durante a semana e 1 domingo de folga a cada 6 trabalhados
SALÁRIO R$ 900,00 + ASSISTÊNCIA MÉDICA + ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA + REFEIÇÃO NO LOCAL
INTERESSE EM ATUAR NO RAMO DE RESTAURANTES

Interessados deverão enviar currículo sob o título da vaga, até o dia 15 de Abril para:psicologiagrupospettus@hotmail.com
Posted: 12 Apr 2013 03:43 AM PDT
O IFPE está com inscrições abertas para estudantes que queiram realizar estágio
Da Rádio Jornal

O Instituto Federal de Educação de Pernambuco, IFPE, no Recife, está com inscrições abertas para estudantes de nível técnico e superior que queiram realizar estágio.

O edital com informações está disponível no site www.ifpe.edu.br. Os interessados devem preencher uma ficha e realizar a entrega dos documentos na sede do IFPE, até segunda-feira (15). Não vai ser cobrada nenhuma taxa de inscrição. Os salários variam entre 203 e 520 reais, com acréscimo de 132 relativos ao vale-transporte.
Posted: 12 Apr 2013 03:43 AM PDT
- Salário: enviar pretensão

- Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação (R$ 356,90) + Vale Refeição (R$ 456,50 ao mês) + Plano de saúde e odontológico (extensivo a conjugue e filhos) + Seguro de vida + Previdência Privada + Auxilio creche ou babá, para filhos até 5 anos e 11 meses (R$ 290,00).

- Perfil:

· Ensino superior completo ou cursando.
· Bons conhecimentos em Word, Excel e Power point.
· Organização
· Trabalho em equipe
· Boa postura
· Boa apresentação pessoal
· Simpatia
· Capacidade analítica
· Sexo: Indiferente

Interessados favor enviar currículo para rh.rce@guaporh.com.br
Posted: 12 Apr 2013 03:43 AM PDT
Realizar atendimento em geral, confirmação de presença dos alunos, agendamento e reagendamento de alunos, atendimento pessoal e direcionamento de alunos. Atuar com recebimento de mercadorias e pagamentos na recepção, organização das salas de reunião / recepção e rotinas administrativas da área de relacionamento ao cliente.

Desejável Ensino Superior cursando ou completo na área de Ciências Humanas (Administração, Comunicação ou Gestão Comercial e áreas afins).
Ter boa dicção, domínio da língua portuguesa, dinamismo e proatividade. Ter bom relacionamento interpessoal e flexibilidade. Bons conhecimentos em informática (planilha e arquivos texto) e atendimento ao cliente (recepção).

Salário: R$ 678,00
Benefícios: 1 Curso de idiomas após efetivação (um idioma entre sete disponíveis) VT
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 8h00 às 17h00 e aos sábados das 8h às 12h.
Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Sul.
Idiomas: Inglês - Básico

Enviar currículos para felipecardoso@iblidiomas.com